X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vítima de sequestro relâmpago é obrigada a fazer transferência via Pix


Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro relâmpago na noite da terça-feira (24), na zona sul de São Paulo, praticado por passageiros que haviam solicitado a corrida. O crime foi descoberto pela Polícia Militar na rua Manoel Soares de Oliveira, no bairro de Cidade Ademar, no momento do patrulhamento de rotina. Um dos três criminosos, de 18 anos, foi preso.

Segundo a PM, o condutor do veículo recebeu um chamado na avenida Morumbi, na zona oeste, com destino a um shopping da região. Ao chegar ao local, quando um casal embarcava, chegou um terceiro armado anunciando um assalto.

Ainda de acordo com os agentes, os criminosos ameaçaram atirar na perna do motorista caso ele não entregasse os cartões de banco e o aparelho celular.

De posse dos cartões, os criminosos fizeram transferências bancárias de maneira instantânea, por meio da modalidade Pix.

Segundo o relato dos policiais, o trio teria se assustado com a aproximação de uma viatura em patrulhamento e desceu rapidamente do carro. Na fuga, os três escalaram telhados, até que um deles foi detido dentro de uma casa, nas proximidades do local do crime.

A polícia conseguiu recuperar o aparelho celular do motorista que estava com o criminoso.

O jovem detido confessou aos policiais que havia participado de um outro sequestro relâmpago, que terminou com um motorista de aplicativo baleado na perna, em um assalto praticado na sexta-feira (20).

A maneira como ocorreu o crime foi a mesma, inclusive com transferência eletrônica de dinheiro, mas como bloquearam as senhas, exigiram que os contatos do motorista fizessem transferência bancária.
Além do motorista de aplicativo que reconheceu o criminoso, o outro baleado no sequestro relâmpago na sexta também foi chamado e o identificou como autor do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: