Vigilante é baleado e tem arma roubada na Ceasa
Crime aconteceu faltando cerca de uma hora para a vítima ir embora
Escute essa reportagem
Um vigilante, de 42 anos, foi baleado por criminosos e teve sua arma de fogo roubada, quando faltava cerca de uma hora para encerrar o expediente, na Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), que fica no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.
Leia mais matérias de Polícia aqui
O caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (24), quando a vítima foi abordada por dois homens em uma moto. A dupla passou pelo estacionamento, que fica atrás de onde o segurança estava.
No local, a reportagem da TV Tribuna apurou que os criminosos observaram o vigilante por cerca de 20 minutos. Depois disso, o carona desceu da motocicleta, caminhou até a vítima e atirou três vezes, acertando o trabalhador com os três disparos.
Quando a vítima caiu, o atirador roubou sua arma, voltou para o comparsa e os dois fugiram pela portaria principal.
As polícias Civil e Militar estão no local apurando o caso e recolhendo imagens de videomonitoramento. O vigilante foi socorrido pelo Samu 192 para um hospital da região, mas ainda não há atualização sobre seu estado de saúde.
Por meio de nota, a PC informou que o caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", diz o comunicado.
Comentários