X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Videochamada impede que manicure seja roubada na Serra

Vítima ligava para o marido quando foi rendida pelo suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi por meio de uma chamada de vídeo que um homem, de 24 anos, descobriu que a esposa, uma manicure de 17 anos, estava sendo assaltada por um bandido. Ao ter ciência do crime, o marido foi até o local de trabalho da mulher e conseguiu deter o suspeito, que acabou preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta de 13h de segunda-feira, no salão onde a vítima trabalha, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. Segundo o registro do caso, a PM foi acionada pelo marido da manicure.

Aos militares, o homem contou que a mulher entrou em contato com ele depois de perceber que um suspeito estava passando na frente do salão onde ela trabalhava em atitude suspeita. O marido da vítima contou ainda que durante a chamada ele conseguiu ver o momento que o criminoso entrava no local e rendia a vítima.

Desesperado e como mora perto do salão, o marido da manicure foi até o local. Quando chegou, encontrou o bandido dentro do estabelecimento com o celular da esposa nas mãos. Ele tentou render o ladrão, mas como o bandido reagiu, os dois entraram em luta corporal. Como o suspeito portava uma faca, o homem acabou ferido no dedo. Ele conseguiu segurar o criminoso até a chegada da PM, que fez a detenção.

O suspeito foi identificado como Gabriel Pombal da Silva Nascimento. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi ouvido e autuado por roubo. Na manhã de ontem, o criminoso foi levado para o Centro de Triagem de Viana ( CTV), onde vai passar por audiência de custódia.

O marido da manicure não precisou de atendimento médico. O celular da vítima foi recuperado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: