Videochamada impede que manicure seja roubada na Serra
Vítima ligava para o marido quando foi rendida pelo suspeito
Escute essa reportagem
Foi por meio de uma chamada de vídeo que um homem, de 24 anos, descobriu que a esposa, uma manicure de 17 anos, estava sendo assaltada por um bandido. Ao ter ciência do crime, o marido foi até o local de trabalho da mulher e conseguiu deter o suspeito, que acabou preso pela Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta de 13h de segunda-feira, no salão onde a vítima trabalha, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. Segundo o registro do caso, a PM foi acionada pelo marido da manicure.
Aos militares, o homem contou que a mulher entrou em contato com ele depois de perceber que um suspeito estava passando na frente do salão onde ela trabalhava em atitude suspeita. O marido da vítima contou ainda que durante a chamada ele conseguiu ver o momento que o criminoso entrava no local e rendia a vítima.
Desesperado e como mora perto do salão, o marido da manicure foi até o local. Quando chegou, encontrou o bandido dentro do estabelecimento com o celular da esposa nas mãos. Ele tentou render o ladrão, mas como o bandido reagiu, os dois entraram em luta corporal. Como o suspeito portava uma faca, o homem acabou ferido no dedo. Ele conseguiu segurar o criminoso até a chegada da PM, que fez a detenção.
O suspeito foi identificado como Gabriel Pombal da Silva Nascimento. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi ouvido e autuado por roubo. Na manhã de ontem, o criminoso foi levado para o Centro de Triagem de Viana ( CTV), onde vai passar por audiência de custódia.
O marido da manicure não precisou de atendimento médico. O celular da vítima foi recuperado.
Comentários