X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Motorista amarra cachorro em carro e arrasta até a morte

| 13/10/2020 10:00 h | Atualizado em 13/10/2020, 10:33

Moradores de Jaguaré, no Norte do Estado, estão revoltados com um caso de maus-tratos que aconteceu na noite de segunda-feira (12). Um homem amarrou um cachorro a um veículo e arrastou o animal pela cidade, até abandoná-lo, já morto, no meio da rua.

A ação foi gravada por câmeras de segurança de casa da região e, rapidamente, as imagens se espalharam pelas redes sociais.

"Foi próximo ao Centro da cidade. O que sabemos é que o homem amarrou o cachorro vivo e algumas pessoas da vizinhança chegaram a ouvir o animal gritando. No vídeo, ele já estava morto", explicou o universitário João Paulo Coco, de 23 anos.

Nas imagens, é possível ver o suspeito parando o veículo, descendo e cortando a corda. Ele abandona o cachorro, já morto, no meio da rua.

Segundo o universitário, instantes depois o motorista voltou e colocou o corpo do animal encostado no meio-fio. "Algumas pessoas estão dizendo que ele retornou para o local e chutou o cachorro para a calçada. O pessoal está muito revoltado em Jaguaré. A cidade inteira está atrás disso, todo mundo compartilhando nas redes", disse João Paulo.

Na manhã desta terça-feira (13), o veículo, um Honda HR-V Touring prata, foi encontrado estacionado numa rua da cidade, ainda com um pedaço da corda amarrada.

Segundo informações de moradores, o suspeito foi detido por populares até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber se o suspeito foi preso e autuado, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS