Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO| Motorista amarra cachorro em carro e arrasta até a morte

| 13/10/2020 10:00 h | Atualizado em 13/10/2020, 10:33

Moradores de Jaguaré, no Norte do Estado, estão revoltados com um caso de maus-tratos que aconteceu na noite de segunda-feira (12). Um homem amarrou um cachorro a um veículo e arrastou o animal pela cidade, até abandoná-lo, já morto, no meio da rua.

A ação foi gravada por câmeras de segurança de casa da região e, rapidamente, as imagens se espalharam pelas redes sociais.

"Foi próximo ao Centro da cidade. O que sabemos é que o homem amarrou o cachorro vivo e algumas pessoas da vizinhança chegaram a ouvir o animal gritando. No vídeo, ele já estava morto", explicou o universitário João Paulo Coco, de 23 anos.

Nas imagens, é possível ver o suspeito parando o veículo, descendo e cortando a corda. Ele abandona o cachorro, já morto, no meio da rua.

Segundo o universitário, instantes depois o motorista voltou e colocou o corpo do animal encostado no meio-fio. "Algumas pessoas estão dizendo que ele retornou para o local e chutou o cachorro para a calçada. O pessoal está muito revoltado em Jaguaré. A cidade inteira está atrás disso, todo mundo compartilhando nas redes", disse João Paulo.

Na manhã desta terça-feira (13), o veículo, um Honda HR-V Touring prata, foi encontrado estacionado numa rua da cidade, ainda com um pedaço da corda amarrada.

Segundo informações de moradores, o suspeito foi detido por populares até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber se o suspeito foi preso e autuado, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS