X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra como ficou apartamento destruído pelo fogo na Praia do Canto


O apartamento que pegou fogo na noite desta segunda-feira (19) no bairro Praia do Canto, em Vitória, ficou destruído pelas chamas. Imagens gravadas no interior do imóvel mostram os estragos causados.

O apartamento incendiado continua interditado. O imóvel tem três quartos localizados no mesmo corredor. As chamas consumiram totalmente o quarto do meio.

"Não tem condições. Está interditado primeiro para a conclusão da perícia dos bombeiros e depois, para início das reformas. Vai precisar reformar totalmente a parte de reboco, elétrica e os móveis. Muita destruição, tudo queimado no quarto onde se iniciou o incêndio e, nos demais, fuligem, queda de gesso e alguns eletrodomésticos queimados", comentou a coordenadora em exercício da Defesa Civil Sidineia dos Santos Assis.

Amigos da família e comerciantes da Praia do Canto se mobilizaram para arrecadar doações para as vítimas. A campanha para arrecadar doações começou com mensagens de amigos nas redes sociais. Rapidamente as mensagens viralizaram e comerciantes da região também disponibilizaram pontos para arrecadar doações de itens como roupas e eletrodomésticos. 

O incêndio provocou a morte de um menino de quatro anos. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas pouco mais de três horas após o incêndio, acabou não resistindo.

Os bombeiros suspeitam que a causa do incêndio esteja relacionada com a parte elétrica do imóvel. O laudo que vai apontar o que provocou as chamas tem prazo inicial de 20 dias para ficar pronto.

“A princípio, faremos uma avaliação inicial dos danos provenientes desse incêndio tentando compatibilizar com a melhor hipótese que explique a causa desse incêndio. Nosso trabalho é baseado em descarte e hipótese. A gente vai tentar entender como as coisas aconteceram. Se aqueles danos são compatíveis com origem acidental, com ação pessoal, com fenômeno termelétrico. É isso que a gente vai tentar buscar hoje cedo”, disse o perito do Corpo dos Bombeiros, capitão Igor Cunha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: