Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vídeo mostra ação de gangue que assaltou loja com submetralhadora em Vitória

| 05/03/2021 15:04 h | Atualizado em 05/03/2021, 16:10

Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks
Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks |  Foto: Júlia Afonso

As câmeras de videmonitoramento da loja de eletrodomésticos assaltada na Vila Rubim, em Vitória, registraram toda a ação dos criminosos, que estavam armados com uma submetralhadora e pistolas. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3), pouco antes dos funcionários fecharem as portas.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20.

No vídeo (assista abaixo), é possível ver quando dois homens, vestidos de preto, entram na loja, passam por um vendedor e, logo após, uma outra vendedora conversa com os criminosos, aparentemente, sem saber o que está acontecendo, e sai.

Quando ela vira as costas, um dos homens tira uma submetralhadora da mochila, vai atrás dela e rende todos os funcionários, fazendo com que eles deitem no chão enquanto ele e os comparsas pegam os produtos.

Em um certo momento, ele faz com que a vendedora rendida o ajude a abrir o mostruário de celulares da loja e começa a tirar o máximo que consegue. Após conseguir pegar os aparelhos, os criminosos se concentram nos notebooks.

Suspeitos são presos

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil anunciou que três suspeitos de assaltarem a loja foram presos em flagrante pela equipe da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP). Os policiais também apreenderam três armas e recuperaram parte do material roubado.

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3) e foi todo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, foram recuperados alguns celulares e um notebook. 

Entenda o caso

No dia do crime, quarta-feira (3), funcionários da loja relataram à polícia que os dois criminosos entraram na loja por volta das 17h20, se passando por clientes. Eles ficaram no local por meia hora, simulando uma compra de R$ 130. Quando os funcionários começaram a baixar as portas, a dupla anunciou o assalto.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20. A polícia acredita que outros dois comparsas estivessem dando cobertura à dupla e ajudaram na fuga, mas, pelas câmeras, não foi possível definir se eles escaparam de carro, moto ou outro veículo.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS