X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra ação de gangue que assaltou loja com submetralhadora em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra ação de gangue que assaltou loja com submetralhadora em Vitória
Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks |  Foto: Júlia Afonso

As câmeras de videmonitoramento da loja de eletrodomésticos assaltada na Vila Rubim, em Vitória, registraram toda a ação dos criminosos, que estavam armados com uma submetralhadora e pistolas. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3), pouco antes dos funcionários fecharem as portas.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20.

No vídeo (assista abaixo), é possível ver quando dois homens, vestidos de preto, entram na loja, passam por um vendedor e, logo após, uma outra vendedora conversa com os criminosos, aparentemente, sem saber o que está acontecendo, e sai.

Quando ela vira as costas, um dos homens tira uma submetralhadora da mochila, vai atrás dela e rende todos os funcionários, fazendo com que eles deitem no chão enquanto ele e os comparsas pegam os produtos.

Em um certo momento, ele faz com que a vendedora rendida o ajude a abrir o mostruário de celulares da loja e começa a tirar o máximo que consegue. Após conseguir pegar os aparelhos, os criminosos se concentram nos notebooks.

Suspeitos são presos

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil anunciou que três suspeitos de assaltarem a loja foram presos em flagrante pela equipe da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP). Os policiais também apreenderam três armas e recuperaram parte do material roubado.

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3) e foi todo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, foram recuperados alguns celulares e um notebook. 

Entenda o caso

No dia do crime, quarta-feira (3), funcionários da loja relataram à polícia que os dois criminosos entraram na loja por volta das 17h20, se passando por clientes. Eles ficaram no local por meia hora, simulando uma compra de R$ 130. Quando os funcionários começaram a baixar as portas, a dupla anunciou o assalto.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20. A polícia acredita que outros dois comparsas estivessem dando cobertura à dupla e ajudaram na fuga, mas, pelas câmeras, não foi possível definir se eles escaparam de carro, moto ou outro veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: