X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos fazem funcionários reféns e roubam 100 celulares em loja de Vitória


O expositor de aparelhos telefônicos de uma loja de eletrodomésticos na Vila Rubim, em Vitória, amanheceu vazio nesta quinta-feira (4). É que dois bandidos armados com submetralhadora e pistola entraram no estabelecimento na quarta (3), pouco antes das portas fecharem, fizeram os funcionários reféns e levaram 100 celulares, além de outros itens.

De acordo com o relato dos funcionários à polícia, os dois criminosos entraram na loja por volta das 17h20, se passando por clientes. Eles ficaram no local por meia hora, simulando uma compra de R$ 130. Quando os funcionários começaram a baixar as portas, a dupla anunciou o assalto.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos fazem funcionários reféns e roubam 100 celulares em loja de Vitória
Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks |  Foto: Júlia Afonso

Um deles portava uma submetralhadora, enquanto o outro carregava uma pistola. Eles mandaram os sete funcionários deitarem no chão enquanto recolhiam os produtos.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20. A polícia acredita que outros dois comparsas estivessem dando cobertura à dupla e ajudaram na fuga, mas, pelas câmeras, não foi possível definir se eles escaparam de carro, moto ou outro veículo.

Funcionários das lojas do entorno só ficaram sabendo do assalto na manhã seguinte, já que os bandidos renderam as vítimas com as portas fechadas. A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: