VÍDEO | Técnico de enfermagem é morto a facadas dentro de apartamento na Serra
Vizinhos escutaram barulhos de briga vindo do apartamento de Gabriel Costa de Castro e ouviram a vítima gritar por socorro
Um técnico de enfermagem, identificado como Gabriel Costa de Castro, 35 anos, foi morto a facadas dentro de seu apartamento localizado em um condomínio no bairro Ourimar, na Serra. O caso aconteceu na manhã de domingo (28).
Conforme apurado pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, durante a madrugada, vizinhos afirmaram ter escutado uma confusão vindo do apartamento da vítima que teria gritado por socorro.
A reportagem teve acesso às imagens de videomonitoramento do condomínio que registraram o namorado de Gabriel Costa entrar no local por volta das 2 horas da madrugada. Em seguida, ele sai do condomínio depois das 8 horas, por cerca de 20 minutos, e retorna. Por fim, ele sai, definitivamente, às 9 horas, utilizando uma outra roupa, um boné e uma mochila.
Segundo a Polícia Militar, após o acionamento, policiais viram rastros de sangue saindo da porta da residência do técnico de enfermagem e tentaram contato, mas sem retorno. Ao entrar no apartamento, os policiais viram o corpo da vítima com perfurações de faca.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação solicita que informações sobre o caso sejam compartilhadas por meio do Disque-Denúncia 181, com anonimato garantido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal da Polícia Científica, onde deve ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários