VÍDEO | Ladrões assaltam amigas e são atropelados por motorista em Cariacica
Os suspeitos estavam em uma moto e roubaram três amigas em um ponto de ônibus
Escute essa reportagem
Dois homens, de 39 anos, foram presos e, em seguida, levados para o hospital, após serem atropelados por um motorista, que estava em um carro branco, em Nova Brasília, Cariacica. Eles tinham acabado de roubar um grupo de amigas, que estavam em um ponto de ônibus, no final da tarde de domingo (07) quando foram alvos do atropelamento.
Os suspeito estavam em uma motocicleta Honda CG preta quando foram fechados por um carro branco - o modelo não foi informado. Imagens de videomonitoramento de uma residência registraram o momento da colisão. O condutor do carro não foi localizado.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo testemunhas, os suspeitos tinham acabado de abordar três jovens, que seguiram para a casa de uma amiga, quando a dupla parou a moto e exigiu seus telefones celulares. De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os bandidos foram agressivos.
"Um deles começou a puxar a minha blusa, calça, exigindo meu celular e das minhas amigas...inclusive, ele chegou a rasgar minha calça”, conta a jovem, de 21 anos.
A garota contou que pediu para que as amigas corressem e que os criminosos, logo que conseguiram o seu celular, fugiram do local. "Eles seguiram, descendo o morro e eu e as meninas subimos o morro. Quando chegamos lá em cima, coisa de 2 minutos, falaram que um carro tinha atropelado eles”, conta a jovem.
Ainda segundo a jovem, quando chegou ao local da colisão, ela identificou apenas um dos assaltantes, que estava caído no chão. “Quando nós chegamos, nós identificamos só um, que era o que pilotava a moto, o outro tinha fugido. Ele mesmo falou que tinha me abordado”, conta a garota.
Ao mesmo tempo que os moradores acionaram a PM, em uma outra rua do bairro, um dos suspeitos era abordado por uma viatura da guarda. Ele estava sentado em uma calçada, com um sangramento em uma das pernas e chegou a informar nome falso para os agentes.
Com a ajuda de uma testemunha, os agentes descobriram que Eduardo era suspeito de assaltar, junto com o comparsa, o grupo de amigas, na rua Maria Scheiffer. O homem também foi reconhecido pelas vítimas.
Como estava machucado, foi levado, junto com o comparsa para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), e em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo. O comparsa dele continua internado.
Leia mais
Mulher é espancada, trancada em quarto e consegue fugir pela janela no ES
Polícia prende pai que invadiu casa e levou filha de 2 anos no ES
Golpe do bilhete premiado: PC prende um dos 23 suspeitos em Vila Velha
Comentários