X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é espancada, trancada em quarto e consegue fugir pela janela no ES

A jovem precisou ser levada a um hospital da região por conta dos ferimentos


Um homem, de 49 anos, foi preso acusado de espancar a mulher, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (8). O caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, e foi atendido pela Polícia Militar após a jovem conseguir fugir pela janela da casa e pedir ajuda na 14º Cia da PM, no mesmo município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa, começou a discutir com ela e a agredi-la com socos no rosto. Ela estava deitada no quarto com o filho de 2 anos, onde o acusado a manteve trancada após espancá-la.

A jovem, no entanto, conseguiu fugir pulando a janela com a criança e pediu socorro no batalhão da polícia.

De acordo com os militares, a vítima estava muito machucada, principalmente na região dos olhos e, por isso, a levaram para o UPA de Castelândia, onde ela foi atendida e, depois, transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. O estado de saúde atual dela não foi divulgado.

Após deixarem a mulher na unidade hospitalar, os militares foram à casa dela e encontraram o homem deitado e embriagado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, que fica em Laranjeiras, onde ele foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. 

Na manhã desta segunda-feira (8), o acusado passou pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, à reportagem, negou ter batido na mulher. Ele afirmou, ainda, que ela que teria o agredido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: