Mulher é espancada, trancada em quarto e consegue fugir pela janela no ES
A jovem precisou ser levada a um hospital da região por conta dos ferimentos
Escute essa reportagem
Um homem, de 49 anos, foi preso acusado de espancar a mulher, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (8). O caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, e foi atendido pela Polícia Militar após a jovem conseguir fugir pela janela da casa e pedir ajuda na 14º Cia da PM, no mesmo município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa, começou a discutir com ela e a agredi-la com socos no rosto. Ela estava deitada no quarto com o filho de 2 anos, onde o acusado a manteve trancada após espancá-la.
A jovem, no entanto, conseguiu fugir pulando a janela com a criança e pediu socorro no batalhão da polícia.
De acordo com os militares, a vítima estava muito machucada, principalmente na região dos olhos e, por isso, a levaram para o UPA de Castelândia, onde ela foi atendida e, depois, transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. O estado de saúde atual dela não foi divulgado.
Após deixarem a mulher na unidade hospitalar, os militares foram à casa dela e encontraram o homem deitado e embriagado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, que fica em Laranjeiras, onde ele foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Na manhã desta segunda-feira (8), o acusado passou pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, à reportagem, negou ter batido na mulher. Ele afirmou, ainda, que ela que teria o agredido.
Comentários