VÍDEO | Criminoso agride funcionária durante assalto em loja na Serra
Outro estabelecimento do bairro havia sido assaltado na noite anterior, quando uma funcionária grávida foi rendida
Escute essa reportagem

Câmeras de segurança flagraram dois assaltos à lojas que aconteceram entre a noite desta terça-feira e a tarde desta quarta no bairro Serra Sede, na Serra. Em um dos casos a vendedora grávida foi rendida e o dinheiro do caixa foi levado, enquanto no outro a funcionária do local acabou agredida pelo criminoso.
O primeiro caso aconteceu próximo às 18h50, na terça-feira. Imagens mostram o momento em que o assaltante entra em uma loja de bombons, finge escolher um produto e leva até o caixa. Quando a funcionária realiza a abertura do caixa, o suspeito anuncia o assalto, ameaçando a mulher, que está grávida.
Segundo a proprietária do local, é a primeira vez que a loja é assaltada e ela ainda não sabe a quantia que foi levada. Em conversa com a reportagem, ela afirmou que o mesmo assaltante realizou um novo crime na tarde desta quarta-feira, no bairro.
O assalto em questão foi confirmado pela Polícia Militar. Não há confirmação, no entanto, de que seja o mesmo suspeito nos dois crimes.
Câmeras de segurança também flagraram a ação do homem neste segundo caso. O assalto aconteceu próximo a 13h40 da tarde desta quarta-feira. O suspeito também parece escolher objetos no local e é acompanhado pela funcionária até o caixa da loja.
No momento de realizar a compra, ele anuncia o assalto. A funcionária da loja chega a entregar dinheiro ao assaltante, mas, momentos depois, ela é empurrada para um cômodo do local e é agredida pelo homem, que acaba saindo sem levar nada.
No vídeo é possível ver que a mulher é agredida com diversos socos, antes do criminoso fechar a porta do local e fugir. Segundo a PM, buscas foram realizadas mas ninguém foi detido. A Guarda Civil Municipal também afirmou ter feito buscas no bairro, mas também não localizou o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Acusado de ataques em bairros de Vitória, "Monstrinho" é preso embaixo da cama
Policial civil é preso após ameaçar mulher e policiais militares no ES
Comentários