X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vendedora sai de casa e desaparece no Sul do Estado

Roseli Valiati Farias saiu de casa no domingo (17) e disse que iria se encontrar com o namorado


Imagem ilustrativa da imagem Vendedora sai de casa e desaparece no Sul do Estado
Roseli Valiati Farias |  Foto: Acervo pessoal

Familiares, amigos e a polícia estão tentando localizar a vendedora Roseli Valiati Farias, 47 anos, que saiu de casa na noite deste domingo (17) dizendo que iria se encontrar com o namorado e desapareceu. 

Seu carro, um Corolla, foi localizado na manhã desta segunda-feira (18), abandonado próximo à garagem da Viação Itapemirim. Dentro do veículo, estavam alguns pertences dela, mas o aparelho celular desapareceu.

Muito conhecida na cidade, Roseli trabalha há 20 anos em uma gráfica de Cachoeiro. Como vendedora, atendia políticos e empresários. Colegas de trabalho também estão preocupados. Ela sempre foi pontual no serviço.

“São 20 anos de trabalho. Nunca faltou um dia de serviço. Ela saiu ontem (domingo), às 19h30 para encontrar esse rapaz e sumiu. O celular não dá sinal. Não conseguimos falar com ela”, disse, preocupado, o irmão Clodoaldo Valiate, 43.

Clodoaldo explicou que a irmã perdeu o marido para a Covid-19 em janeiro desse ano. Recentemente, conheceu uma pessoa pela internet e, desde então, passaram a se encontrar.

O irmão ressalta que Roseli é muito responsável e que se, por acaso acontecesse algum imprevisto, ela ligaria para avisar. “Conheço minha irmã. Ela nunca faria isso”, destacou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Felipe Vivas informou que ainda não é possível adiantar sobre o rumo das apurações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: