Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vendedor é morto a facadas dentro de casa na Serra

O assassino ainda fugiu levando televisão, celular, roupas, cartões e até botija de gás

Júlia Afonso | 03/02/2022 11:13 h

Casa onde João Paulo (destaque) foi assassinado em Serra Dourada II
Casa onde João Paulo (destaque) foi assassinado em Serra Dourada II |  Foto: Fábio Nunes/AT | Reprodução/Redes Sociais
 

Um vendedor, de 40 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa, em Serra Dourada II, na Serra. O corpo da vítima foi encontrado por familiares na noite desta quarta-feira (2), em cima da cama. O assassino fugiu levando televisão, celular, roupas, cartões e até botija de gás. 

Familiares desconfiaram que havia algo de errado depois que João Paulo Alves da Silva faltou o trabalho por dois dias, na terça e na quarta-feira. 

Na terça-feira (1º), colegas de trabalho da vítima chegaram a mandar mensagem para ele, perguntando o que tinha acontecido. "Ele respondeu que estava muito mal e que iria para o hospital. Mas a polícia acredita que essa mensagem já não tenha sido enviada por ele", contou Paula Cecília Alves, irmã do vendedor. 

Sem notícias, as irmãs foram até a casa dele, na quarta-feira (2) à noite, e encontraram o corpo em cima da cama, coberto por um lençol. A suspeita inicial da polícia é que João tenha sido morto durante a manhã ou tarde de terça-feira. 

Festa

No domingo (30), João foi visto saindo de uma festa com um homem. Eles teriam ido para a casa da vítima, onde ficaram até segunda-feira (31). Os dois até andaram pelo bairro nesse dia, última vez em que o vendedor foi visto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS