X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Universitárias são presas suspeitas de vender drogas pela internet no Estado

Segundo a Polícia Civil, elas também vendiam as drogas em festas privadas


Imagem ilustrativa da imagem Universitárias são presas suspeitas de vender drogas pela internet no Estado
Drogas apreendidas com as universitárias |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Duas universitárias, de 23 anos, foram presas em flagrante pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, na manhã desta quarta-feira (22),  no bairro Vila Nova. De acordo com a Polícia Civil, elas são suspeitas de vender drogas pelas redes sociais e em festas privada e, com elas, foram apreendidas porções de maconha já fracionada, LSD embalado e micropontos de MD. 

A Polícia Civil informou que as investigações duraram três meses e tiveram início quando os policiais notaram um aumento de apreensões de drogas sintéticas, como o LSD e o MD, em João Neiva. Nos últimos três anos, não houve apreensão de drogas dessa natureza, já que não são comuns nos municípios interioranos de pequeno e médio porte.

“Apuramos que ambas as estudantes compravam drogas em São Paulo e vendiam no norte do Espírito Santo, por meio de redes sociais e festas privadas”, conta o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

Durante a ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde as duas moravam, além dos entorpecentes, foram apreendidos anotações com o controle das vendas e materiais eletrônicos que serão analisados para especificar a quantidade de droga vendida mensalmente.

Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de João Neiva, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso continua sob investigação para apurar como as drogas eram transportadas ao Espírito Santo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: