X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Uma criança morre e outra é internada após ficarem presas em carro no calor

| 09/10/2020 15:46 h

Um menino de 4 anos morreu e outro de 2 anos precisou ser internado depois que os dois ficaram presos em um carro exposto ao calor, em Aliança do Tocantins. Ainda não se sabe quais as circunstâncias que levaram as crianças a ficarem presas dentro do veículo.

A mãe dos meninos foi presa horas depois e autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). As informações são do G1.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura em Aliança do Tocantins chegou a 39°C durante a tarde de quinta (8/10), quando o caso aconteceu.

O boletim de ocorrência registrou que a Polícia Militar de Tocantins foi chamada por uma enfermeira para comparecer ao Hospital Regional de Gurupi, quando os meninos chegaram para serem socorridos.

O mais novo foi reanimado, porém, o de 4 anos não resistiu. Os policiais precisaram retirar os familiares do local porque algumas pessoas estavam exaltadas.

Inicialmente, a mãe dos meninos, de 43 anos, alegou aos policiais que atenderam a ocorrência que os meninos entraram no carro sem que ela visse. Entretanto, ela acabou presa porque testemunhas questionaram essa versão e disseram que as crianças estavam no porta-malas do carro.

Um perito foi enviado para analisar o veículo e confirmar se as informações das testemunhas são verdadeiras.

O corpo de garoto que faleceu está no Instituto Médico Legal de Gurupi. Nenhuma documentação do menino foi entregue ao IML ainda porque todos os familiares foram para a delegacia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS