X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Uma criança morre e outra é internada após ficarem presas em carro no calor


Um menino de 4 anos morreu e outro de 2 anos precisou ser internado depois que os dois ficaram presos em um carro exposto ao calor, em Aliança do Tocantins. Ainda não se sabe quais as circunstâncias que levaram as crianças a ficarem presas dentro do veículo.

A mãe dos meninos foi presa horas depois e autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). As informações são do G1.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura em Aliança do Tocantins chegou a 39°C durante a tarde de quinta (8/10), quando o caso aconteceu.

O boletim de ocorrência registrou que a Polícia Militar de Tocantins foi chamada por uma enfermeira para comparecer ao Hospital Regional de Gurupi, quando os meninos chegaram para serem socorridos.

O mais novo foi reanimado, porém, o de 4 anos não resistiu. Os policiais precisaram retirar os familiares do local porque algumas pessoas estavam exaltadas.

Inicialmente, a mãe dos meninos, de 43 anos, alegou aos policiais que atenderam a ocorrência que os meninos entraram no carro sem que ela visse. Entretanto, ela acabou presa porque testemunhas questionaram essa versão e disseram que as crianças estavam no porta-malas do carro.

Um perito foi enviado para analisar o veículo e confirmar se as informações das testemunhas são verdadeiras.

O corpo de garoto que faleceu está no Instituto Médico Legal de Gurupi. Nenhuma documentação do menino foi entregue ao IML ainda porque todos os familiares foram para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: