Um suspeito morre e dois ficam feridos após tiroteio na Serra
Segundo testemunhas, quatro homens armados foram até o bairro São Geraldo, na Serra, conduzindo duas motos para confrontar a facção rival
O tiroteio entre facções rivais, que aconteceu na noite de terça-feira (16), em São Geraldo, na Serra, resultou na morte de um homem, de 26 anos. Além disso, outros dois suspeitos foram baleados.
Segundo testemunhas, quatro homens armados foram até o local conduzindo duas motos para confrontar a facção rival, com o objetivo de tomar o domínio do tráfico de drogas da região. No entanto, traficantes da área revidaram a ação dos suspeitos.
Carros, muros e portões de casas da vizinhança foram atingidos por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, um dos suspeitos estava caído no chão, já em óbito, ao lado de uma moto com perfurações. A motocicleta possuía restrição de furto e roubo e adulteração na placa.
Conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna/Band, um outro suspeito, 28 anos, foi atingido na cabeça e percorreu cerca de um quilômetro para fugir. Ele foi encontrado por um cachorro e socorrido. Com ele estava uma meia com 15 munições.
O outro baleado, que foi atingido enquanto estava em cima da moto, foi socorrido por um comparsa, que o levou até a casa de familiares. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
O quarto suspeito envolvido conseguiu fugir e, até o momento, não foi detido.
A Polícia Civil informou que o suspeito baleado na cabeça foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários