X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Um dos criminosos mais procurados de Linhares é preso em Manaus

Ele é acusado de homicídios, latrocínio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Estado

Redação Tribuna Online | 19/07/2022 21:40 h

Acusado de diversos crimes praticados no Espírito Santo, entre eles homicídios, tráfico de entorpecentes, latrocínio e porte ilegal de armas de fogo, Patrick Ribeiro Campos, 25 anos, conhecido como “Patiquinho”, foi preso nesta terça-feira (19) no município de Manaus, no Amazonas.

Patrick era um dos criminosos mais procurados da Polícia Civil de Linhares. Ele fugiu para o Estado do Amazonas desde 2020. Nesta terça, a ação do setor de inteligência da 16ª Delegacia Regional de Linhares, da Polícia Civil do Espirito Santo (PCES), realizada em conjunto com a Delegacia de Capturas e Polinter (DECP), da Polícia Civil do Estado do Amazonas conseguiu deter o suspeito no bairro Alvorada, em Manaus. 

Patrick Ribeiro Campos era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Linhares
Patrick Ribeiro Campos era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Linhares |  Foto: Divulgação / SESP
 

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, além dos crimes cometidos em Linhares, “Patiquinho” também é acusado de um latrocínio que aconteceu na Serra, Espírito Santo. “Ele executou o pedreiro Josias dos Passos Lírio, de 53 anos, assassinado mesmo após se render durante assalto a uma distribuidora de bebidas, na Serra, em 2020”, disse Lucindo. 

 

Assalto Divulgação / SESP
  

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de Linhares descobriu o paradeiro do criminoso e solicitou ajuda da Polícia Civil do Estado do Amazonas para cumprir os mandados. “A Polícia Civil do Amazonas realizou uma campana e abordou o criminoso enquanto estava andando pelas ruas do bairro onde se escondia”, explicou o delegado. 

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o sistema carcerário do Estado do Amazonas e está à disposição da Justiça do Espírito Santo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS