X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Um dia antes do crime, ex-marido ameaçou jovem de morte: "ou você termina, ou vou te matar"

Karina Freitas, de 20 anos, tinha uma filha com o acusado


Imagem ilustrativa da imagem Um dia antes do crime, ex-marido ameaçou jovem de morte: "ou você termina, ou vou te matar"
Karina Freitas, de 20 anos, foi morta pelo ex-marido, na tarde desta quinta-feira (25), |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um dia antes de matar mãe e filha em Vila Velha, o acusado do crime já tinha ameaçado a ex-mulher. "Ontem (quarta-feira) eles brigaram. Quando ele soube que a Karina estava namorando, ele falou: ou você termina, ou eu vou te matar", revelou uma parente das vítimas, em entrevista à TV Tribuna. 

Karina Freitas, de 20 anos, tinha uma filha com o acusado. No início da tarde desta quinta-feira (25), ele foi até a casa da mãe dela, em Zumbi dos Palmares. A diarista Silvanete dos Santos Freitas, de 38 anos, estava deitada na cama. 

"Ele chegou, eu levei um susto. Ele disse: calma, vocês estão assustadas. A Silvanete levantou, perguntou o que ele queria, e ele questionou sobre a Karina ter dado o telefone dele para o atual namorado dela", relatou a parente, que não quis se identificar. 

Nesse momento, a mãe de Karina disse que ela mesma tinha passado o número. "Ela falou que tinha passado o contato porque já estava cansada (das ameaças dele), e que iria na delegacia. Ele disse: não vai ter tempo de você ir na delegacia. Puxou a arma e atirou na cabeça dela", lembrou a familiar. 

De lá, o atirador seguiu para o trabalho de Karina, numa empresa de material reciclável em Cobilândia. Ele chamou por ela, dizendo que iria pegar um documento da filha deles para levá-la ao médico. "Ela saiu, ele conversaram sem brigar. Ele ligou a moto, deu um tiro nela, montou na moto e saiu", relatou um empresário, de 32 anos, sem se identificar. 

Agora, a polícia está fazendo buscas pelo acusado. A motocicleta usada por ele, que teria sido emprestada por um amigo, já foi localizada. Até a publicação desta reportagem, o assassino não tinha sido encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: