Trio invade casa na Região Serrana e é preso após carro quebrar na BR-262
Suspeitos estariam procurando por um agricultor no momento do crime
Um trio de assaltantes foi preso nesta quarta-feira (26) após tentar assaltar a casa de uma idosa na área rural do município de Marechal Floriano, Região Serrrana do Estado. De acordo com informações da TV Tribuina/Band, o trio foi preso após o carro em que estavam quebrar na BR-101 e os suspeitos solicitarem o serviço de guincho da administradora da via.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que os suspeitos chegam de carro em um sítio e andam a pé ao redor da casa do local, que fica no distrito de Santa Maria de Marechal. Eles invadiram a residência e agrediram uma mulher, exigindo dinheiro e informações da localização da casa de um agricultor que procuravam.
A mulher, funcionária do local, não entregou nenhuma quantia aos suspeitos, mas informou a localização desejada. Com a informação, os suspeitos seguiram para a casa do agricultor, porém, no local, só encontraram a mãe do homem, uma idosa de 74 anos. Diante da situação, o trio desistiu do assalto e foi embora.
A Polícia Militar foi acionada e, com as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar a placa rastrear o veículo utilizado pelos suspeitos. Com as informações, o carro foi localizado sendo transportado por um guincho um guincho na BR-262.
O veículo foi seguido pelos militares e os suspeitos foram localizados no município de Aracruz. Dentro do carro, foram encontrados dois revólveres utilizados nos crimes. Os três detidos, de 27, 27 e 36 anos, foram conduzidos à 13ª Regional de Aracruz. O veículo utilizado na ação foi removido ao pátio.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima, com violência ou grave ameaça exercida com arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários