X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três suspeitos são presos após toque de recolher e troca de tiros na Serra

Dois dos suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública


Após registro de troca de tiros contra a polícia na Serra e criminosos decretarem toque de recolher, pelo menos três suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira (27) no município.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos de 19 e 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança pública. 

"O suspeito de 22 anos será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o de 19 anos, segue sob escolta policial no Hospital e assim que receber alta médica vai ser encaminhado para o presídio", informou a PC por nota.

Além deles, um suspeito de 18 anos, detido no Parque das Gaivotas, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e também foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Entenda o confronto:

O toque de recolher decretado pelos criminosos ocorreu cerca de duas horas depois do primeiro homicídio, que foi registrado às 8h02 durante uma abordagem policial, no bairro Parque das Gaivotas, na Serra.

A partir de então, o Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado e se dirigiu para o bairro.

Já no início da tarde, às 12h35, o segundo homicídio por arma de fogo foi registrado. De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada no centro da Serra, já sem vida.

Poucos minutos depois, às 12h44, o terceiro homicídio foi registrado, dessa vez no Centro de Nova Almeida. Nesse caso, as autoridades informaram que o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: