X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Toque de recolher e tiros contra a Polícia após morte de suspeito na Serra

Até o momento, pelo menos três pessoas foram mortas no município só nesta quarta (27)

Marcela Delatorre Lovatti | 27/07/2022 16:18 h

Desde o início da manhã desta quarta-feira (27), pelo menos três pessoas foram mortas por arma de fogo no município da Serra. O primeiro homicídio foi registrado às 8h02 durante uma abordagem policial, no bairro Parque das Gaivotas. Desde então, alguns pontos do município registraram tiros contra a polícia e criminosos decretaram toques de recolher, que estão deixando os moradores assustados.

 

null Internautas
  

O toque de recolher foi registrado cerca de duas horas depois do primeiro homicídio. Nesse momento, o Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado e se dirigiu para o bairro.

Já no início da tarde, às 12h35, o segundo homicídio por arma de fogo foi registrado. De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada no centro da Serra, já sem vida. No entanto, ainda não há informações sobre a identidade do homem ou sobre a autoria dos disparos.

A Polícia Civil informou também que até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, depois, será liberado para os familiares.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", afirmou a PC por nota.

 

null Internautas
  

Poucos minutos depois, às 12h44, o terceiro homicídio foi registrado, dessa vez no Centro de Nova Almeida. Nesse caso, as autoridades informaram que o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Por nota, a Polícia Militar informou que esta ocorrência está ligada com o primeiro homicídio, que aconteceu no início da manhã desta quarta (27), e que ambas serão abordadas durante coletiva de imprensa.

Aulas suspensas

Devido aos tumultos no município, a Secretaria de Educação informou que as aulas da Emef Darcy Ribeiro, localizada no bairro Parque das Gaivotas, foram suspensas por precaução. Até o momento não há informações sobre outros instituições de ensino do município que também tenham suspendido as aulas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS