Toque de recolher e tiros contra a Polícia após morte de suspeito na Serra
Até o momento, pelo menos três pessoas foram mortas no município só nesta quarta (27)
Escute essa reportagem
Desde o início da manhã desta quarta-feira (27), pelo menos três pessoas foram mortas por arma de fogo no município da Serra. O primeiro homicídio foi registrado às 8h02 durante uma abordagem policial, no bairro Parque das Gaivotas. Desde então, alguns pontos do município registraram tiros contra a polícia e criminosos decretaram toques de recolher, que estão deixando os moradores assustados.
O toque de recolher foi registrado cerca de duas horas depois do primeiro homicídio. Nesse momento, o Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado e se dirigiu para o bairro.
Já no início da tarde, às 12h35, o segundo homicídio por arma de fogo foi registrado. De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada no centro da Serra, já sem vida. No entanto, ainda não há informações sobre a identidade do homem ou sobre a autoria dos disparos.
A Polícia Civil informou também que até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, depois, será liberado para os familiares.
"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", afirmou a PC por nota.
Poucos minutos depois, às 12h44, o terceiro homicídio foi registrado, dessa vez no Centro de Nova Almeida. Nesse caso, as autoridades informaram que o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Por nota, a Polícia Militar informou que esta ocorrência está ligada com o primeiro homicídio, que aconteceu no início da manhã desta quarta (27), e que ambas serão abordadas durante coletiva de imprensa.
Aulas suspensas
Devido aos tumultos no município, a Secretaria de Educação informou que as aulas da Emef Darcy Ribeiro, localizada no bairro Parque das Gaivotas, foram suspensas por precaução. Até o momento não há informações sobre outros instituições de ensino do município que também tenham suspendido as aulas.
Comentários