Traficante é morto a tiros após “saidinha” no ES
Rogério da Silva foi abordado no meio da rua e atingido com diversos disparos
Escute essa reportagem
Rogério da Silva, de 57 anos, mais conhecido como Rogerinho do Village, foi morto a tiros no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.
Rogério cumpria pena em uma penitenciária do Rio de Janeiro e havia sido beneficiado pela “saidinha” para passar o Dia dos Pais em casa. A prática permite a saída temporária de presos para visitação em datas comemorativas.
Rogério do Village era um dos detentos mais conhecidos de Cachoeiro de Itapemirim. Com uma extensa ficha criminal, ele acumulava acusações que vão desde tráfico de drogas a envolvimento em homicídios. Sua notoriedade na região fez com que ele se tornasse uma figura conhecida.
De acordo com testemunhas, Rogério foi abordado por indivíduos não identificados enquanto caminhava pelo bairro. Os autores do crime dispararam diversas vezes contra ele, que morreu no local. A polícia foi acionada e isolou a área para a realização da perícia.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
Em nota, Polícia Civil informou que investiga se o assassinato está ligado a disputas internas no tráfico de drogas ou se foi resultado de vingança.
Comentários