X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Filho descumpre medida protetiva, ameaça a mãe e vai preso em Vila Velha

Homem ainda tentou puxar a arma de um policial durante abordagem


Uma idosa de 83 anos acionou a polícia, na noite dessa quarta-feira (07), após ter a casa invadida pelo próprio filho, de 42 anos, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. A mãe já possuía medida protetiva contra o homem, suspeito de fazer ameaças a ela.

A Polícia Militar informou que foi até a casa da mulher para verificar se o filho ainda estava no local e se deparou com o homem com um cigarro na mão e "pronunciando palavras desconexas". Os militares pediram que ele acompanhasse a equipe até a delegacia, já que ele estava descumprindo a medida protetiva, mas o homem se negou. Foram feitas diversas tentativas de que o filho acatasse o que estava sendo pedido, sem sucesso. 

Os militares tentaram, então, segurar o homem e algemá-lo. Neste momento, ele tentou puxar uma arma de choque da mão dos policiais, de forma brusca. A equipe, então, fez uso do equipamento para imobilizar o indivíduo, que foi algemado e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: