Traficante do ES que estava foragida é presa dentro de restaurante em MG
Monique Moreira Silva tinha mandado definitivo da 2ª Vara Criminal de Colatina e pena de 3 anos, 9 meses e 4 dias
Foi presa na região de Campo Limpo, em Minas Gerais, a foragida da Justiça capixaba Monique Moreira Silva, ex-interna do Centro Prisional Feminino de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Contra ela havia um mandado de prisão definitivo expedido pela 2ª Vara Criminal de Colatina.
Recaptura em Minas Gerais
De acordo com a Polícia Penal (PPES), Monique foi condenada a 3 anos, 9 meses e 4 dias de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas.
A ação de recaptura começou após a equipe de inteligência da PPES levantar informações de que ela morava e trabalhava em Prudente de Morais (MG), em um restaurante de um pesque-pague na região de Campo Limpo.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada pela PPES e, por meio da Agência Operacional de Inteligência da 11ª Companhia PM Independente, realizou a abordagem. A mulher foi detida e conduzida à autoridade policial competente.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários