Tiroteio na Serra termina com dois mortos após confronto com a polícia
Dois confrontos foram registrados na noite desta terça-feira (23) no bairro José de Anchieta
Duas pessoas foram mortas e uma outra ficou ferida após tiroteio que ocorreu na noite desta terça-feira (23) no bairro José de Anchieta, na Serra. De acordo com o repórter Roger Nunes, para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band, dois confrontos foram registrados durante a noite.
O primeiro aconteceu entre criminosos quando dois carros passaram pelas ruas do bairro atirando. Duas pessoas foram baleadas e socorridas ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Um desses baleados não resistiu e morreu, enquanto o outro ficou vivo e contou aos policiais sobre o ocorrido.
Após o relato deste homem, policiais militares se dirigiram ao local do tiroteio para procurar os carros envolvidos no crime. Quando os policiais encontraram um dos veículos, o motorista tentou fugir e deu ré, começando assim uma perseguição. Logo em seguida, um dos ocupantes saiu do veículo armado e passou a atirar contra os policiais. Os policiais revidaram os tiros e o homem que estava armado foi baleado. Os militares o socorreram para o Hospital Jayme dos Santos Neves mas este não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que os outros dois ocupantes do veículo, de 18 e 24 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições de uso permitido e foram liberados para responderem em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pela autoridade policial da Central de Teleflagrante. A arma apreendida será encaminhada para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições.
A PC informou ainda que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, em Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários