Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tiros, correria e morte em frente à escola em Vitória

| 09/08/2021 19:17 h | Atualizado em 09/08/2021, 20:04

Policiais isolaram local onde crime aconteceu
Policiais isolaram local onde crime aconteceu |  Foto: Jaciele Simoura

Um tiroteio assustou moradores do bairro Fonte Grande, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (9). Várias crianças saíam de uma escola na região e se assustaram com os disparos, que tinha como alvo um homem de 46 anos, que foi atingido e morreu no local.

Segundo testemunhas, por volta das 15h30, dois homens em uma moto passaram pela rua Nestor Lima e começaram a atirar, cada um, contra a vítima, que foi identificada como José Adilson Santos de Souza. Ele tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

No momento do tiroteio, crianças estavam de saída das aulas e começaram a correr assustadas com o barulho. Uma funcionária da escola, que não quis se identificar, contou que muitos tiros foram ouvidos e muitos alunos tiveram que voltar para a escola e se esconder para não serem atingidos.

Uma dona de casa, que também preferiu não se identificar, relatou que o filho estuda na escola e que pensou que os tiros poderiam ter atingido a criança, de 10 anos.

“Assim que escutei o tiroteio, a única coisa que vinha na minha cabeça era meu filho. Ele ainda não tinha chegado e eu já estava assustada. Pensei que o pior poderia acontecer. A diretora me ligou e disse que eles estavam trancados na escola e não iriam soltar. Minutos depois ela ligou novamente e avisou que eu poderia buscá-lo”, disse a mãe.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Vitória, estiveram no local e informaram que o homem foi atingido por, aproximadamente, 9 disparos. Ninguém do bairro conhecia a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a polícia, a vítima tem registros criminais por ameaça, em 2012, e abuso sexual contra criança, em 2017.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS