X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiro de borracha e spray de pimenta durante prisão de suspeito na Serra


A prisão de um homem, que não teve a identidade revelada, causou um grande tumulto em Central Carapina, Serra, na manhã deste sábado (21). Até spray de pimenta e tiros de borracha foram usados por militares para conter a população que tentou impedir que o acusado fosse preso.

Imagem ilustrativa da imagem Tiro de borracha e spray de pimenta durante prisão de suspeito na Serra
Até spray de pimenta e tiros de borracha foram usados por militares para conter a população |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O caso aconteceu no início da manhã deste sábado, após o homem ser flagrado, portando uma quantidade de drogas e dinheiro. Questionado sobre o ilícito e o que estaria fazendo no local, ele disse que o pino era dele, mas que não fazia uso da droga.

Durante os questionamentos dos policiais, o homem passou a se contradizer em vários momentos, inclusive sobre o local onde morava. Como ele não quis se identificar, e, diante da suspeita de que estaria praticando tráfico de drogas, foi informado que seria encaminhado à delegacia para possíveis análises.

Nesse momento, segundo a Polícia Militar, o suspeito reagiu, resistindo à abordagem e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele ainda tentou sacar a arma de seu coldre.

Ainda segundo a PM, foi solicitado reforço, mas, antes mesmo da chegada de outras viaturas, moradores começaram a partir para cima dos militares. Para conter o tumulto, os policiais fizeram uso de spray de pimenta e tiro de borracha, para reprimir a ação das pessoas. O criminoso aproveitou a confusão para fugir e até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: