X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Terceiro acusado de participar de chacina em Vitória é preso em Cariacica

| 26/10/2020 11:05 h | Atualizado em 26/10/2020, 11:52

Acusado estava com uma arma
Acusado estava com uma arma |  Foto: Divulgação/ PMES

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (25), em Porto Novo, Cariacica, o terceiro acusado, 22 anos, de participação da chacina na ilha Doutor Américo, em Vitória, no dia 28 de setembro

Segundo o Comandante da Força Tática do 7º Batalhão, capitão Santana, o jovem "é um indivíduo de alta periculosidade. Ele se considera chefe de uma determinada organização criminosa". 

Imagem ilustrativa da imagem Terceiro acusado de participar de chacina em Vitória é preso em Cariacica

A prisão aconteceu após a PM receber uma denúncia de que ele estaria ostentando uma arma em uma rua de Porto Novo. A polícia ainda recebeu a informação de que estaria acontecendo um churrasco na casa da família do acusado. 

O irmão dele, que possui um mandado de prisão em aberto, estava no local, mas conseguiu fugir. Ao perceber a presença da PM, o acusado de envolvimento na chacina, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, efetuou vários disparos contra os policiais. 

A equipe revidou e o jovem tentou fugir pelo bairro. Ao ver que estava cercado, ele jogou a arma no chão e se rendeu. 

No local da ocorrência a polícia encontrou um carregador, quatorze munições, um coldre, um cordão na cor dourada, uma pulseira na cor dourada e um celular.

Entenda o caso

Quatro jovens foram mortos na tarde de 28 de setembro, na ilha Doutor Américo, na região de Santo Antônio, em Vitória. Outros dois acusados do crime já haviam sido presos. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS