Taxista é preso acusado de transportar drogas para traficantes na Serra
Droga estava escondida em uma caixa no banco de trás do veículo
Escute essa reportagem
Um taxista, de 51 anos, foi preso durante uma abordagem da Guarda Municipal da Serra, na tarde de quinta-feira (29), na região de Jacaraípe. Ele transportava uma caixa, contendo 12 tabletes de maconha.
Segundo o registro do caso, uma viatura da GM da Serra fazia um patrulhamento pela região quando percebeu que o carro conduzido pelo taxista ultrapassou o sinal. Foi feita uma abordagem ao suspeito.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a abordagem os guardas localizaram uma caixa no banco de trás do carro. Dentro dela, haviam 12 tabletes de maconha. Questionado sobre as drogas, o taxista afirmou que foi contratado apenas para transportar o material e que não sabia do que se tratava.
Com informações mais detalhadas, os guardas descobriram que as drogas haviam sido recolhidas no município de Vila Velha. Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram mais drogas. O responsável pelo material não foi encontrado na residência.
Todo o material apreendido e o taxista foram levados para a Delegacia Regional da Vila Velha. O taxista foi autuado por tráfico de drogas.
Leia mais
PF encontra maconha escondida em embalagens de alimentos enviados pelos Correios
Marido é preso após tentar matar mulher com foice na Serra
Polícia investiga se pai teve intenção de deixar bebê que morreu no carro
Comentários