PF encontra maconha escondida em embalagens de alimentos enviados pelos Correios
Moradora de Vila Velha recebeu a encomenda e foi presa em flagrante
Escute essa reportagem

Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante pela equipe da Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal (DRE) na manhã desta sexta-feira (30), em Vila Velha, no momento em que recebia um pacote com 9 quilos de maconha pelos Correios. A droga estava escondida dentro de embalagens de alimentos.
A corporação informou que a apreensão foi feita durante uma ação controlada de entrega de carga, após a Polícia Federal receber alerta da Setor de Segurança dos Correios de que a encomenda era suspeita. Com o apoio do grupamento de cães policiais K9, a equipe conseguiu rastrear o pacote suspeito antes de ele ser entregue a destinatária.
Leia mais notícias de Polícia aqui

Assim que a mulher retirou o pacote, os policiais realizaram a abordagem. Ao abrir a encomenda, a equipe da DRE encontrou embalagens de bebida achocolatada, doce de leite e outros alimentos. Dentro dessas embalagens, foram apreendidas porções de maconha que estavam escondidas junto com os próprios alimentos.
"A droga foi apreendida e as investigações continuam para tentar identificar o remetente da encomenda", informou a Polícia Federal.
O entorpecente foi enviado do Mato Grosso do Sul para a suspeita.
A detida vai responder pelo crime de tráfico de drogas e pode ser condenada a mais de 15 anos de cadeia. Ela foi encaminhada ao presídio.

Leia mais
Marido é preso após tentar matar mulher com foice na Serra
Suspeito de fazer 8 mulheres reféns em salão é preso em Vila Velha
Polícia investiga se pai teve intenção de deixar bebê que morreu no carro
Comentários