X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Taxista e dois passageiros são sequestrados e feitos reféns em Vitória

Veículo do taxista foi utilizado pelos criminosos para realizar um ataque em um morro vizinho



Imagem ilustrativa da imagem Taxista e dois passageiros são sequestrados e feitos reféns em Vitória
Táxi foi usado pelos criminosos para realizar um ataque em um morro vizinho |  Foto: Reprodução/TN1

Um taxista e dois passageiros foram feitos reféns, durante a madrugada desta segunda-feira (04), no bairro Bonfim, em Vitória. De acordo com informações do Tribuna Notícias, o veículo foi utilizado pelos criminosos para realizar um ataque em um morro vizinho.

Ainda segundo a reportagem, os dois passageiros haviam pedido a corrida para poderem comprar maconha, mas acabaram sendo rendidos pelos criminosos.

"Os traficantes seguraram todos os telefones; Não entendemos. Estávamos no lugar para comprar uma droga ilícita, que já não é certo, mas foi a primeira vez que isso acontece. Ficaram enrolando a gente até que a polícia chegou e resgatou. Foi um caos. Susto danado", contou uma das vítimas.

O motorista do táxi também falou sobre a noite de terror.

"Quando cheguei lá, quatro indivíduos armados abordaram e sequestraram a gente. Eu pensei que era a polícia, estavam encapuzados. Aí apertei o botão para abrir as portas e ele deu duas coronhadas na minha cabeça. Revistaram, pegaram o carro, entraram outros indivíduos e saíram. Levaram a gente para o beco e falaram para ficarmos tranquilos que não ia acontecer nada. Só queriam o carro para fazer alguma missão. Fiquei desesperado", revelou o motorista, que continuou:

"Os dois passageiros foram sequestrados juntos, eles pediram para manter a calma. Ofereceram água e chips, mas não consegui comer. Queria sair correndo, mas tinham várias armas na minha cabeça", finalizou ele.

Por nota, a polícia militar informou que os agentes foram acionados para atender uma ocorrência no bairro, onde moradores estavam sendo impedidos de sair para o trabalho por um grupo de indivíduos armados. 

"Ao passar pela Av. Marechal Campos em direção ao local da ocorrência, a equipe se deparou com um táxi em fuga. Quatro pessoas saíram do veículo ainda em movimento efetuando disparos contra os militares. Isso fez com que precisassem revidar a agressão. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Bonfim. Na fuga, os indivíduos deixaram cair um carregador de fuzil calibre 5.56mm com 20 munições. No local também foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9mm e de 5.56mm", diz a nota.

Quando estavam saindo do bairro, os policiais foram abordados pelo taxista, que contou sobre o acontecido.

"Ele e mais dois clientes foram feitos reféns pelos cinco suspeitos até o momento em que os suspeitos avistaram as guarnições. As vítimas foram conduzidas até a 1ª Delegacia Regional de Vitória sem lesões corporais", finalizou a nota da PM.

Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado. Não localizamos detenções relacionadas ao fato.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: