Taxista desaparecido é encontrado morto com tiro na nuca no ES
Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na zona rural de Afonso Cláudio
Escute essa reportagem
Um homem foi encontrado morto, com uma marca de tiro na nuca, nesta terça-feira (24), em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. A vítima é o taxista Cloenício Pereira de Souza, de 34 anos, que estava desaparecido desde o dia anterior. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta reportagem.
Segundo familiares, Cleonício desapareceu na segunda-feira (23), após ser visto pela última vez saindo da rodoviária de Venda Nova do Imigrante, município da mesma região, onde morava e trabalhava.
O corpo do taxista foi encontrado em uma estrada, na localidade de Rio da Cobra, na zona rural de Afonso Cláudio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador que encontrou o corpo relatou que, na segunda-feira, à noite, ouviu um barulho de disparo de tiro. Na terça, a testemunha trabalhou normalmente, e só no fim da tarde encontrou a vítima.
Familiares contaram à polícia que Cleonício teria saído da rodoviária de Venda Nova do Imigrante, para uma corrida em direção a Castelo, cidade na mesma região. Depois disso não tiveram mais notícias do parente.
O carro utilizado pelo taxista foi encontrado abandonado na localidade de Aracuí, em Castelo, na terça-feira. As regiões de Rio da Cobra, em Afonso Cláudio, onde o corpo estava, e Aracuí, em Castelo, onde o veículo estava, ficam a cerca de 60 km de distância uma da outra.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Comentários