Tatuador é preso após agredir namorada na frente dos filhos em Vila Velha
Ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, onde foi autuado por lesão corporal
Escute essa reportagem
Um tatuador, de 22 anos, foi preso em flagrante após agredir a namorada, uma dona de casa de 18 anos, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha. A violência física aconteceu na frente dos filhos do casal, uma criança de cinco e outra de dois anos de idade
A jovem contou à reportagem do jornal A Tribuna que não foi a primeira vez que o companheiro agiu de forma agressiva, ele sempre demonstrou ter ciúmes da vítima, no entanto, a agressão foi pior desta vez.
A mulher conta que saiu para a casa de uma amiga e, quando retornou para sua residência, encontrou sua mãe na porta dizendo que o agressor estava com uma faca.
Quando ela entrou na casa, o pai dela precisou segurar o tatuador, que partiu para cima da vítima com o instrumento cortante. Como percebeu que não conseguiria esfaqueá-la, o agressor jogou um celular na cabeça da vítima, que deixou um corte profundo.
Depois, pegou um pedaço de madeira para tentar matá-la. Momento no qual vizinhos acionaram a polícia e o homem, de 22 anos, foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, onde foi autuado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha.
Segundo a vítima, o criminoso pagou um fiança e foi liberado do local. "Tenho medo de que ele volte e faça o pior. Hoje, eu não quero mais saber dele. Minha filha, de 2 anos, nem conseguiu dormir pois está traumatizada", disse.
Comentários