Suspeitos tentam roubar cabeleireira na Serra e acabam presos
Tentativa de assalto aconteceu na manhã desta terça-feira
Escute essa reportagem
Uma cabeleireira sofreu uma tentativa de assalto, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra, na manhã desta terça-feira (26). A vítima tinha acabado de sacar dinheiro em um banco, acompanhada de uma amiga, quando foi abordada pelos suspeitos, por volta das 08 horas.
Os dois homens, de 32 e 43 anos, já tinham chamado a atenção da amiga da cabeleireira quando as duas chegaram na agência bancária, mas elas decidiram entrar no banco mesmo assim. Quando saíram, os homens abordaram o veículo, fizeram ameaças de morte e roubaram a bolsa da vítima, onde eles acreditavam que o dinheiro estava.
Os suspeitos levaram o carro, mas não foram muito longe já que o veículo possuía um dispositivo chamado “corta corrente”. O dispositivo foi acionado durante a fuga e o motorista acabou colidindo com um outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e terminou batendo em um terceiro automóvel, que estava estacionado.
Eles ainda tentaram fugir a pé, mas um outro motorista acompanhou toda a ocorrência e chamou a polícia. Os dois foram presos e a bolsa roubada foi devolvida para a cabeleireira. O dinheiro não foi levado, já que, ao sair do banco, a vítima entregou tudo que tinha sacado para a amiga que a acompanhava.
Comentários