Suspeitos são presos no ES após atirarem em viatura da Polícia Civil
Outros envolvidos ainda estão sendo procurados em região de mata, com o apoio do Notaer
Escute essa reportagem
A Polícia Civil e o Notaer estão a procura de criminosos suspeitos de atentarem contra a vida da equipe policial durante um confronto nesta sexta-feira (29) no município de Pedro Canário, no Norte do Estado. Dois envolvidos que se escondiam em uma região de mata já foram presos.
O confronto começou quando investigadores da Delegacia de Polícia de Pedro Canário e Jaguaré realizavam diligências no município de Pedro Canário, com objetivo de localizar um suspeito de homicídio foragido da Bahia.
Neste momento, três pessoas armadas com pistolas foram vistas pela equipe. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos com disparos, precisando também revidar à ação.
Após a troca de tiros, uma longa perseguição se iniciou, em direção a uma região de mata fechada. Durante a ação, um veículo de cor vermelha, dirigido por um quarto suspeito, foi flagrado tentando dar fuga aos três primeiros.
Os suspeitos dispararam por outras vezes contra os policiais durante a perseguição. Uma viatura da equipe ficou danificada depois de ser atingida pelos tiros. Segundo a polícia, um disparo passou próximo de um dos policiais.
Após, os suspeitos abandonaram o veículo em que estavam e entraram mais uma vez na região de mata. Dois deles foram localizados e presos pela equipe. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares, 45 pinos de cocaína, 18 porções de maconha, 40 pedras de crack e 16 munições calibre 380.
Buscas continuaram sendo feitas pela Polícia Civil com o apoio da PMES e do NOTaer para que os outros envolvidos sejam encontrados.
Veja imagens da ação:
Comentários