X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos são presos cinco minutos após assaltar ônibus em Vitória

Agentes da Guarda Municipal de Vitória prenderam os suspeitos


Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos são presos cinco minutos após assaltar ônibus em Vitória
Faca usada no crime e o celular da vítima |  Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória

Dois suspeitos, de 22 e 28 anos, foram presos por agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória após realizarem um assalto, dentro de um ônibus, na capital.

O crime aconteceu por volta das 23h, de terça-feira (02), quando o coletivo passava pela Avenida Vitória, no bairro Ilha de Santa Maria. Um dos criminosos estava armado com uma faca. A vítima, um supervisor de 24 anos, seguia para casa após deixar o trabalho quando foi abordado.

“A vítima contou que chegou a ser agarrada pelo pescoço e ameaçada pelo criminoso para que entregasse os pertences. Ao conseguiram roubar a mochila e o celular do passageiro, os suspeitos desembarcaram e logo os demais ocupantes do coletivo entraram em contato com o Ciodes-190”, detalhou o inspetor Picoli, da Equipe 12h.

A informação foi repassada, via rádio, para todas as equipes de patrulhamento da Guarda de Vitória, que localizou os suspeitos logo em seguida. “A Guarda de Vitória é a única Guarda Municipal com atendimento via Ciodes, fato que colaborou para que as características dos suspeitos fossem passadas com precisão e velocidade para todas as equipes que realizam a ronda durante todo o dia”, destacou o inspetor.

Os assaltantes foram localizados em ruas próximas ao local do roubo. Ao visualizar que eles estavam detidos, a dona de um bar se aproximou dos guardas e entregou um celular que, segundo ela, havia sido jogado para dentro do estabelecimento por um dos abordados.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: