X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos são presos após taxista acionar a polícia piscando farol do veículo no ES

Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto contra ele


Ouvir

Escute essa reportagem

Três suspeitos foram presos durante uma abordagem policial na Avenida Vitória, na capital capixaba, após um taxista acionar as autoridades de um jeito diferente na manhã de terça-feira (16).

Desconfiado dos passageiros que estava transportando, um taxista de 61 anos piscou os faróis do veículo ao ver uma viatura e torceu para que o policial entendesse o recado. Ao perceber a sinalização, o militar chamou por reforços e realizou a abordagem ao táxi.

Durante uma busca pessoal nos suspeitos, os militares encontraram diversos materiais ilícitos, como drogas, munições e objetos roubados (celular, carteira de habilitação, carteira do Conselho Federal de Medicina e outros pertences de uma vítima do sexo masculino). Também foram encontrados dentro do veículo, um celular, um notebook e uma maleta com equipamento médico.

Ao ser questionado, um dos suspeitos alegou que a vítima "não pagou por serviços sexuais e que organizava festas com menores" no apartamento do médico.

Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória. No local, um dos suspeitos forneceu um nome falso, mas acabou sendo identificado. Foi quando a polícia descobriu também que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

O taxista, por sua vez, relatou que havia sido contratado para levar os passageiros do bairro Santa Lúcia ao Morro do Cabral. No entanto, temendo pela própria segurança devido ao comportamento dos passageiros, decidiu acionar a polícia piscando os faróis.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: