Suspeitos são presos após roubo e perseguição no Norte do ES
Um terceiro suspeito conseguiu fugir após atirar contra os policiais
Escute essa reportagem
Dois suspeitos, de 23 anos, foram presos na manhã de terça-feira (07), após roubarem dois veículos e atirarem contra os policiais durante uma perseguição no Norte do Espírito Santo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi abordada por um homem, de 65 anos, afirmando que três indivíduos o abordaram e roubaram sua caminhonete. Durante a ação dos suspeitos, um outro veículo também foi roubado.
Tendo conhecimento da ocorrência, os policiais verificaram câmeras próximas ao local do roubo e constataram que os indivíduos estavam a caminho de São Mateus. Por isso, pediram o apoio de outra equipe para tentar interceptar os veículos.
Um veículo, que estava com dois suspeitos, foi abordado na comunidade de Nova Vista I, em São Mateus. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram.
Após a troca de tiros, os policiais prenderam os dois suspeitos, ambos de 23 anos, sendo apreendido com eles um revólver calibre 38.
Na sequência, os policiais perceberam a aproximação do outro carro de passeio que havia sido roubado, que também foi interceptado e recuperado. No entanto, o terceiro suspeito conseguiu fugir após atirar contra os militares.
A caminhonete roubada foi localizada momentos depois, em uma Zona Rural de Boa Esperança.
Os suspeitos, ambos de 23 anos, foram conduzidos à 18ª Regional de São Mateus.
A Polícia Civil informou que um deles foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Já o outro indivíduo também foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Ambos os suspeitos foram encaminhados para o presídio.
Comentários