Suspeitos param ambulância, abrem veículo e matam vítimas a caminho do hospital
Não há informações sobre a autoria ou o que motivou o crime
Escute essa reportagem
Dois homens, que ainda não foram identificados, foram mortos na manhã deste domingo (15), enquanto eram socorridos por uma ambulância em Porto de Santana, em Cariacica.
As vítimas estavam em uma motocicleta quando bateram contra um paralelepípedo no bairro Flexal II, também em Cariacica. Em seguida, o condutor perdeu o controle da moto, ocasionando ferimentos em quem estava a bordo.
Duas ambulâncias socorreram as vítimas, no entanto, no trajeto para o hospital, os veículos foram interceptados no bairro Porto de Santana por suspeitos armados em uma motocicleta. Eles abriram as portas das ambulâncias e efetuaram disparos contra os dois homens que tinham sido socorridos.
As ambulâncias ainda seguiram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas as duas vítimas que estavam nos veículos morreram.
De acordo com a Polícia Militar, as ambulâncias serão periciadas pela Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria ou o que motivou o crime.
Em complemento, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
"Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares", completou a nota.
Por fim, a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) informou que "nenhum dos socorristas que atendeu a ocorrência foi ferido no ataque".
Denúncia
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários