X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos invadem fazenda, roubam R$ 25 mil e fazendeiro é morto em Pancas

Vítima foi identificada como Wellington Breda, pré-candidato a vice-prefeito na cidade


Um fazendeiro foi sequestrado, na noite de sábado (29), e encontrado morto, na manhã deste domingo (30), após uma invasão a uma fazenda na zona rural de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. Os suspeitos teriam roubado dinheiro, três celulares e o carro da família.

A vítima foi identificada como Wellington Carlos Treichel, conhecido como Wellington Breda, presidente municipal do PSDB de Pancas e pré-candidato a vice-prefeito na cidade. 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os suspeitos estavam encapuzados quando entraram na residência e renderam também a esposa de Wellington. A mulher foi amarrada e trancada em um quarto, e o fazendeiro foi sequestrado pelos suspeitos.

“Ela disse que estava na rua, com seu carro, e quando entrou no quintal da residência para estacionar o veículo, ouviu o marido pedindo para não se assustar, pois o imóvel tinha sido invadido. A moradora notou que havia dois indivíduos encapuzados no interior da residência com o marido dela. O homem estava com os punhos amarrados”, afirmou, em nota, a Polícia Militar.

A nota da corporação confirma, ainda, o roubo de R$ 25 mil em espécie. “Os indivíduos roubaram 25 mil reais, em espécie, que estavam no cofre e pediram a chave do carro da mulher. Assim, eles colocaram o homem no interior do veículo e fugiram. A mulher foi trancada em um quarto e quando conseguiu sair, pediu ajuda a vizinhos”.

Em relação ao homicídio, a Polícia Militar e a Polícia Civil afirmaram que a ocorrência segue em andamento.

Este texto está em atualização

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: