Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos de matar mecânico em Vila Velha são presos pela polícia

O crime aconteceu na última quarta-feira (02), quando o mecânico de 19 anos foi assassinado a tiros

Anny Freire | 03/03/2022 21:15 h | Atualizado em 04/03/2022, 08:12

Dois jovens de 18 e 21 anos, suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do mecânico Jhordyuri de Almeida Benincá de 19 anos, foram presos em flagrante, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (03), pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

O crime aconteceu, na última quarta-feira (2), no mesmo bairro, quando o mecânico de 19 anos foi assassinado a tiros. Ele estava junto com o tio, indo encontrar um amigo, quando os criminosos passaram por eles. 

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que Jhordyuri caminha, ao lado do tio, em uma rua. No vídeo, um homem, que não foi identificado, fica escondido esperando o rapaz se aproximar. De repente o criminoso começa a atirar contra a vítima que, sem reação, logo cai no chão.

De acordo com a Polícia Civil, uma coletiva de imprensa acontecerá amanhã para dar mais detalhes sobre a prisão dos suspeitos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS