X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de homicídios e roubo de carga são presos em Linhares

Operação policial aconteceu na última sexta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de homicídios e roubo de carga são presos em Linhares
Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em três bairros do município |  Foto: Divulgação / PCES

Uma operação policial na madrugada da última sexta-feira (25), terminou com a prisão de três homens em Linhares, no Norte do Estado. Um deles é suspeito de integrar uma organização criminosa de roubo de cargas no Rio de Janeiro e os outros dois eram investigados por homicídios ocorridos em Linhares.

O primeiro suspeito, de 41 anos, foi preso no bairro Interlagos. Ele é investigado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro por fazer parte de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. A Polícia Civil carioca entrou em contato com a Superintendência Norte e passou as informações, que auxiliaram na execução da prisão.

Já no bairro Movelar, as equipes cumpriram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Planalto, quando o jovem Enrick de Jesus Menezes, de 21 anos, foi morto a pauladas por dívidas de drogas. Outro envolvido nesse crime também está preso desde o dia 20 de agosto. 

Já na manhã de sexta, a última prisão foi realizada na localidade Residencial Rio Doce, onde um jovem de 19 anos foi preso em casa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento na morte de Mickael Campista dos Santos, de 33 anos, por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro do ano passado.

Os homens presos foram encaminhados ao Presídio Regional (PRL) de Linhares, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: