X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de atirar atirar em PM durante assalto são presos


Os suspeitos de atirar contra um policial militar durante tentativa de latrocínio na manhã dessa quarta-feira (24) no bairro Argolas, em Vila Velha, foram presos em Cariacica.

As prisões foram feitas em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (25).

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de atirar atirar em PM durante assalto são presos
As prisões foram feitas em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar |  Foto: Divulgação/ PC

“A ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar proporcionou prender os dois elementos em menos de 24 horas. A informação que temos é que eles viviam da prática do crime de roubo, então, a retirada desses dois elementos da rua vai impactar na diminuição do crime de roubo na região da Grande Vitória”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

A vítima, um cabo da Polícia Militar, de 46 anos, foi baleado de raspão no pescoço e na mão durante uma tentativa de assalto. 

Segundo testemunhas, o cabo estava voltando para casa à paisana após ir pescar quando foi abordado por dois suspeitos em um motocicleta. 

“Esse criminoso tentou contra a vida de um policial militar. Quando isso ocorre, o atentado não é apenas contra a vida de uma pessoa, mas contra a vida de um agente protetor da sociedade e, numa análise mais ampla, um cidadão de bem, quando é vítima de uma situação dessa natureza, o Estado, o Poder Público, não vai medir esforços e vai usar o aparato necessário para prender esses criminosos. E foi o que aconteceu”, relatou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Chisté.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: