X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos de atirar atirar em PM durante assalto são presos

| 25/03/2021 18:47 h | Atualizado em 25/03/2021, 19:01

Os suspeitos de atirar contra um policial militar durante tentativa de latrocínio na manhã dessa quarta-feira (24) no bairro Argolas, em Vila Velha, foram presos em Cariacica.

As prisões foram feitas em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (25).

As prisões foram feitas em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar
As prisões foram feitas em ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar |  Foto: Divulgação/ PC

“A ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar proporcionou prender os dois elementos em menos de 24 horas. A informação que temos é que eles viviam da prática do crime de roubo, então, a retirada desses dois elementos da rua vai impactar na diminuição do crime de roubo na região da Grande Vitória”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

A vítima, um cabo da Polícia Militar, de 46 anos, foi baleado de raspão no pescoço e na mão durante uma tentativa de assalto. 

Segundo testemunhas, o cabo estava voltando para casa à paisana após ir pescar quando foi abordado por dois suspeitos em um motocicleta. 

“Esse criminoso tentou contra a vida de um policial militar. Quando isso ocorre, o atentado não é apenas contra a vida de uma pessoa, mas contra a vida de um agente protetor da sociedade e, numa análise mais ampla, um cidadão de bem, quando é vítima de uma situação dessa natureza, o Estado, o Poder Público, não vai medir esforços e vai usar o aparato necessário para prender esses criminosos. E foi o que aconteceu”, relatou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Chisté.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS