X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito invade barbearia e furta até cerveja na Serra

Ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento



Imagem ilustrativa da imagem Suspeito invade barbearia e furta até cerveja na Serra
Ação criminosa foi flagrada por videomonitoramento |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Uma barbearia foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (02) no bairro Novo Horizonte, na Serra. O criminoso foi flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava até mesmo cerveja de geladeira do estabelecimento.

Segundo informações do Tribuna Notícias, o suspeito invadiu o local pelo telhado, retirando um forro de gesso. Quando o dono do local chegou para trabalhar, pela manhã, notou o local bagunçado e deu falta de vários pertences do estabelecimento. 

O empresário conversou com a reportagem e contou que foi analisar as câmeras de segurança quando percebeu o roubo. "Vi muita coisa espalhadas pelo chão. Fui olhar as câmeras e estava lá, 1h30 o cara entrou pelo teto e começou a vasculhar tudo, procurando alguma coisa de valor", relatou Rayann de Holanda.

Rayann contou que diversos tênis foram furtados. Os objetos fazem parte de um estoque de uma loja online que o empresário possui. "Nas imagens eu vi ele tirando vários tênis de dentro das caixas e colocando em uma sacola".

As imagens do flagrante ainda mostram o criminoso bebendo uma garrafa de cerveja enquanto carrega uma escada dentro da barbearia. Rayann explicou que o criminoso pegou a escada, que estava guardada nos fundos do estabelecimento, para fugir pelo mesmo local do teto em que ele entrou.

"Uma revolta muito grande. A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente", desabafou Rayann. O empresário chegou a fazer um Boletim de Ocorrência, mas o suspeito não foi preso até o fechamento desta reportagem. 

Assista ao flagrante na reportagem do Tribuna Notícias:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: