Jovem é baleado e depois esfaqueado durante briga com vizinhos no ES
Homicídio aconteceu após uma discussão que envolveu a família do jovem e os vizinhos
Escute essa reportagem
Um jovem de 20 anos acabou morto após uma confusão generalizada envolvendo alguns de seus familiares e vizinhos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (02) no Centro de Montanha, no Norte do Estado.
Segundo a polícia, a mãe da vítima e uma outra mulher estiveram na sede da Polícia Militar contando sobre a briga entre os familiares delas e os vizinhos. A discussão teria começado porque os vizinhos estavam realizando uma festa e soltando rojão.
A mãe do jovem morto e outras testemunhas contaram aos militares que ele estava discutindo com um homem de 31 anos quando um outro homem, de 55 anos, interferiu na briga, efetuando disparos contra o jovem.
Após ser baleado, o jovem correu para o interior da residência, mas foi seguido pelo homem de 31 anos, que o feriu com um golpe de faca. O jovem chegou a ser socorrido por um popular e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia tentou localizar os dois suspeitos realizando buscas na região, mas eles não foram encontrados. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Montanha.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.
Comentários