Suspeito é preso após espancar e manter ex-companheira em cárcere privado
Vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro. Ela foi ajudada por um casal depois que conseguiu fugir da residência do suspeito
Uma mulher, 49 anos, foi mantida em cárcere privado, por cerca de dois dias, pelo ex-companheiro, 52 anos, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. A vítima, que foi espancada durante o tempo em que esteve trancada, conseguiu fugir e foi ajudada por um casal no último domingo (18). O suspeito foi preso.
Conforme apurado pela repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band, o suspeito foi até a casa da vítima, na sexta-feira (16), dizendo que ela poderia buscar seus pertences na residência dele. Após a mulher recusar, o homem disse que entregaria os pertences no portão da casa dele, o que fez com que a vítima aceitasse. Ao chegar no local, a mulher foi empurrada para dentro da casa e trancada.
De acordo com o relato da vítima, no segundo dia, após ser brutalmente agredida novamente, o suspeito ordenou que ela fosse até o banheiro para se lavar. No entanto, ele foi até o cômodo, onde voltou a agredi-la e, em determinado momento, caiu.
Diante da situação, a vítima fugiu para a rua, mas foi arrastada pelo companheiro, que correu atrás dela, para uma região de mata. Um casal que passava pela região presenciou a situação e ofereceu ajuda a mulher.
O suspeito tentou fugir mas foi contido por populares e amarrado com uma corda até a chegada dos policiais. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários