X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de vender atestados médicos e diplomas falsos é preso na Serra

Homem foi preso suspeito de cometer diversos crimes, como ameaça, extorsão e estelionato


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de vender atestados médicos e diplomas falsos é preso na Serra
Carimbos e blocos de atestados em branco foram apreendidos durante prisão de Egon Henrique de Souza Lopes |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 36 anos foi preso nessa segunda-feira (09), no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Egon Henrique de Souza Lopes é suspeito de cometer diversos crimes, como ameaça, extorsão e estelionato. Além disso, é investigado por vender atestados médicos e diplomas falsos. 

Segundo o delegado Rodrigo Henrique Rosa, o suspeito teria clonado dispositivos eletrônicos da sogra e de uma tia dela. “Com acesso total aos dispositivos, ele realizou transferências bancárias e pagamentos fraudulentos. A investigação revelou a participação dele em cinco crimes de estelionato, além de ameaças e extorsão”, afirmou o titular do 11º Distrito Policial da Serra.

Durante a operação, a polícia apreendeu diversos carimbos e blocos de atestados em branco, que reforçam as suspeitas de atividades ilícitas de Egon. Ele está sendo investigado no 11º DP da Serra por envolvimento na venda de atestados médicos e diplomas falsos. Em relação a estas acusações as investigações continuam.

Já em relação aos outros crimes, o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi autuado por ameaça, extorsão e estelionato, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: