X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Policiais militares são alvos de tiros durante incursão no Morro São Benedito

Dois homens foram mortos durante o confronto além de armas, dinheiro, munição e rádios apreendidos

foto autor
Redação Tribuna Online
09/09/2024 - 19:27 • Atualizada em 10/09/2024 às 11:57

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Policiais militares são alvos de tiros durante incursão no Morro São Benedito
Policiais militares apreendem armas durante incursão no Morro do São Benedito |  Foto: Reprodução/Canva

Policiais militares do Curso de Patrulhamento em Áreas de Alto Risco (CPAAR) foram surpreendidos nesta segunda-feira (09) com tiros no momento em que os alunos praticavam um treinamento tático no Morro São Benedito. Prontamente os policiais revidaram os tiros.

Matheus Custódio Batista, de 26 anos, e um outro homem que ainda não foi identificado morreram durante o confronto. Duas armas, rádios, dinheiro e munição foram apreendidos. De acordo com o comandante-geral, coronel Douglas Caus, um desses indivíduos tinha três passagens pela polícia, duas por tráfico de drogas e uma por homicídio.

Durante o socorro desses homens, os policiais continuaram sofrendo com os tiros, mas nenhum foi atingido. 

Ainda de acordo com o coronel, o treinamento dos policiais seguirá até a próxima sexta-feira e já nesta madrugada (10) o Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Batalhão de Missões Especiais (BME) estarão patrulhando toda a região para que qualquer tipo de ataque seja evitado.

TON TV

Sugerimos este vídeo para você

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Policiais militares apreendem armas durante incursão no Morro do São Benedito

POLÍCIA

GMVV prende suspeito de agredir e manter mulher em cárcere privado

Policiais militares apreendem armas durante incursão no Morro do São Benedito

POLÍCIA

Novo sistema prevê reconhecimento facial em câmeras de videomonitoramento no ES

Policiais militares apreendem armas durante incursão no Morro do São Benedito

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante ao tentar abrir conta bancária com documento falso no ES

Policiais militares apreendem armas durante incursão no Morro do São Benedito

POLÍCIA

Suspeito na lista dos mais procurados em MG é preso na Serra

Ícone tags Tags Incursão policiais militares são benedito
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso