X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo é preso no ES

Vítima foi executada com golpes de faca e disparo de arma de fogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo é preso no ES
Suspeito foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira |  Foto: Divulgação / PCES

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (15) mais um envolvido no assalto que terminou na morte do motorista de aplicativo Joabson Feitosa da Silva, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 30 de junho, na zona rural do município de Sooretama, no Norte do Estado. 

Durante a ação para prender o suspeito, de 19 anos, equipes cercaram e invadiram um imóvel no Centro de Sooretama, após levantamentos sobre a localização do jovem. O investigado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos agentes que faziam o cerco policial enquanto tentava pular o muro.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Uma mulher que participou do crime já havia sido presa e um outro suspeito continua foragido e está sendo procurado pela polícia. O detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde vai permanecer à disposição da Justiça. 

O CRIME

Segundo a polícia, investigações apontam que na noite do crime a vítima foi chamada para uma corrida de aplicativo e levaria dois homens a um determinado local. Durante a viagem, os criminosos teriam percebido que o motorista estava com uma quantia em dinheiro no veículo.

Horas depois, o motorista foi chamado novamente, desta vez para uma corrida com uma mulher, de 29 anos, que serviu para levar a vítima até os criminosos. Quando chegou ao destino, o motorista foi rendido pelos dois suspeitos e teve os pertences roubados.

Após o assalto, os criminosos levaram a vítima para a região rural de Juncado e a executaram com golpes de faca e disparo de arma de fogo. Após o crime, os três criminosos retornaram para Sooretama, onde abandonaram o veículo.

“No dia 06 de julho, os policiais civis de Sooretama, com o apoio de policiais civis de Linhares e Colatina, realizaram operação policial no município de Colatina e localizaram e prenderam a suspeita, que, em interrogatório, confessou a ativa participação dele no latrocínio”, informou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: