Vigilante é atropelado ao tentar impedir roubo de carro em Vila Velha
Vigilante tentou impedir que roubassem o carro dele, mas acabou atropelado. O suspeito foi preso
Escute essa reportagem
Um vigilante, de 45 anos, foi atropelado por um bandido ao tentar impedir que o carro dele fosse roubado no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na tarde de terça-feira.
À polícia, a vítima contou que estava em horário de trabalho, em uma escola que fica no bairro quando ouviu um barulho que vinha de seu carro. O veículo estava estacionado em frente ao local.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Ao chegar na frente da escola, o vigilante relatou que viu um suspeito dentro do seu carro, já ligando o motor.
Ao perceber que o bandido já se preparava para fugir com o veículo, a vítima tentou impedir o crime, mas acabou atropelada pelo bandido. Ele caiu e chegou a bater a cabeça. Em seguida, o criminoso acelerou o carro e fugiu.
O ladrão só conseguiu dirigir por cerca de 500 metros, uma vez que o vigilante gritou por socorro e avisou a populares que passavam pelo local. Um policial que estava à paisana ouviu os pedidos de ajuda da vítima e foi atrás do ladrão, que acabou detido.
Uma viatura da PM foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito já detido. O criminoso foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo.
Comentários